Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

IMPORTANTE: Para informar o campo código do motivo de desoneração é necessário informar o código do beneficiário bem como que o campo ICMS (informação proveniente da importação da tabela IBPT) esteja preenchido assim como o código do beneficiário e o código da tabela do beneficiário. O valor somente será gravado  se for informado o código do beneficiário e a informação I Indicativo da tabela de ajustes e informações. Caso o código indicativo de ajustes beneficiário for igual a A o código do motivo de desoneração não será gravado. 

Mais informações de como configurar o código do benefício consulte o documento: " Dúvida | Como Configurar Código Benefício Fiscal Integral? ".

...

Ao acessar a rotina Apoio Fiscal, informe o código interno do item (com o dígito verificador), ou pressione a tecla Enter para informar a descrição (se desejar, pressione a tecla F2 para verificar as opções cadastradas no sistema), ou pressione mais um Enter para informar o código EAN. Em seguida, pressione a tecla Enter até alcançar o campo Mot.




Ao alcançar o campo Mot, informe o código do motivo da desoneração desejado, ou pressione a tecla F2 para consultar os códigos e depois selecione ou informe o número desejado.

Lembrando que para o campo Mot (Motivo) ser preenchido, é necessário que o campo ICMS (informação proveniente da importação da tabela IBPT) e o campo Cod.Benef.Aj (código do beneficiário bem como e o código da tabela do beneficiário no campo Cod.Benef.Aj. Para mais informações ) estejam preenchidos também.


IMPORTANTE:



e



Em seguida, pressione a tecla Enter até confirmar a alteração.




...