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SistemaÚltima AtualizaçãoAutorTécnico
Supervisor04/09/2019Priscilla BárbaraAmanda Elen

Dúvida:


Como Verificar o Código do Motivo Desoneração ICMS no Produto no Supervisor?

Sumário:



Solução:


OBSERVAÇÃO: A consulta que será mostrada neste documento está disponível a partir das versões 1.4.52 (Linux) e 7.4.26 (Windows).



1 - Importando o Arquivo de Produtos do Integral para o Supervisor


Para visualizar os produtos cadastrados com o Código do Benefício, o Código do Motivo e a Alíquota ICMS de Desoneração no Supervisor, é necessário fazer previamente a configuração dessas informações no cadastro do produto. Em seguida, será necessário fazer a exportação dos produtos do ERP para o Supervisor e a importação no Supervisor.


Rotina:Importação de Arquivos
Localização:Importação / Retaguarda


Para fazer a importação dos produtos, após ter feito a carga no sistema, acesse a localização citada acima.




Na tela de Importação de Arquivos MARQUE a opção Produtos e depois CLIQUE em Importar.



2 - Verificando as Tributações dos Produtos com Desoneração


Rotina:Cadastro de Produtos
Localização:Produtos


IMPORTANTE: Para o NFC-e ser emitido corretamente no caixa, os produtos com CST 20, 30, 40, 41, 50, 51, 70 ou 90 deverão estar com os campos: Cód. Beneficio, Cód. do Motivo e Alíq. desoneração preenchidos. 


Acesse o cadastrado de Produtos e escolha a aba SAT/FISCAL para fazer a verificação, conforme o exemplo abaixo.