Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
SistemaÚltima AtualizaçãoAutorTécnico
Integral Varejo03/10/2019Priscilla BárbaraPriscilla Bárbara

Dúvida:


Como Deixar de Importar a Redução Z da NFC-e no Integral Varejo? 


Sumário:



Solução:


1 - Configurando o Parâmetro da Importação da Redução Z da NFC-e

OBSERVAÇÃO:  A rotina do integ817 é acessada apenas pela Qualidade, sendo necessário entrar em contato com o Suporte para abertura de protocolo para realizar a alteração do mesmo.


Rotina:Parâmetros / Programas
Programa:PRO614
Localização Integral:(linha de comando) cobrun integ817 / Manutencao / Clientes / Manutencao


Para definir se o sistema importará ou não as reduções Z de NFC-e (fechamento fiscal), acesse a localização citada acima.








Ao acessar a rotina, no campo Numero de Serie informe o número de série do sistema. Em seguida, pressione a tecla Enter para percorrer nos campos até chegar no campo RedZ, no qual deverá informar S se desejar importar a redução Z de NFC-e (gravará no mapa resumo as informações) ou N para não importar ( (não gravará no mapa resumo as informações).

Abaixo segue a tela de exemplo da configuração da importação da redução Z da NFC-e.




Assim que definir o parâmetro com S ou N, pressione a tecla Enter para percorrer pelos campos até confirmar a alteração.


2 - Conferindo a Importação da Redução Z da NFC-e

OBSERVAÇÃO: Antes de consultar a importação da redução z a mesma deverá ser previamente importada. Para mais informações, consulte o documento: " Dúvida | Como Importar Arquivo Fechamento Fiscal NFC-e Integral Varejo? ".

 

Rotina:Manutenção do Mapa Resumo
Programa:FIS445
Localização Integral:Administracao Fiscal / Manutencao Saidas / Mapa Resumo Ecf / Consulta


Acesse a localização citada acima para consultar a importação da redução Z.








Informe o número da LojaData, o número do ECF e pressione a tecla Enter para carregar as informações da Redução Z desejada.

Abaixo segue um exemplo da consulta da redução Z, cujo o parâmetro do tópico 1 - Configurando o Parâmetro da Importação da Redução Z da NFC-e foi definido com S.

Observe que os valores aparecem na consulta.




Abaixo segue um exemplo da consulta da redução Z, cujo o parâmetro do tópico 1 - Configurando o Parâmetro da Importação da Redução Z da NFC-e foi definido com N.

Observe que os valores nem o cupom inicial e final não aparecem na consulta.





OBSERVAÇÃO: Para identificar se o cupom de redução Z é referente a NFC-e, será exibido do lado do campo ECF a palavra NFC-e.