Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
SistemaÚltima AtualizaçãoAutorTécnico
Integral12/01/2018Wellington FélixCarlos Magno

Dúvida:


Como importar cupons manualmente no sistema Integral?

Solução:


Rotina:Importação Cupom a Cupom
Programa:ONL305
Localização:Exportação - Importação / Frente Avanco / Importar / Estoque / Cupom a Cupom


Para importar os cupons, acesse a localização citada acima.



1 - Importando Todos os Cupons


Informe a Loja, PDV (caixa), que pode ser individual ou 99 que corresponde à todos os caixas e a Data que deseja importar os cupons. No campo Senha, informe a senha de administrador e pressione a tecla ENTER para confirmar a importação de cupons.


Importando Cupons


2 - Importando Um Único Cupom


Após informar a Loja e o número do PDV que deseja importar um cupom específico, pressione seta para cima e informe o número do cupom. Informe a Data que o cupom foi emitido e no campo Senha, digite a senha de administrador, pressione a tecla ENTER para confirmar a importação do cupom.


Importando Cupom



Observação: É necessário que os arquivos de cupons estejam no diretório do dia que ficam armazenados dentro da diretório RETAG.


Caso seja necessário realizar uma importação total, acesse o documento Dúvida | Como Importar Cupons Total Manualmente Integral? e saiba como realizar esse processo.


Caso seja necessário realizar a importação do arquivo de redução Z (arquivo ZZ), acesse o documento Dúvida | Como Importar Redução Z Manualmente Integral? e saiba como realizar esse processo.