Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
SistemaÚltima AtualizaçãoAutorTécnico
Integral06/03/2019Priscilla BárbaraNilma Almeida
Integral01/04/2019Priscilla BárbaraNilma Almeida
Integral22/04/2019Priscilla BárbaraLetícia Silva

Dúvida:


Como Emitir o Relatório de Inconsistências Fiscais dos Produtos do NFC-e no Integral?


Sumário:



Solução:


Para mais detalhes das configurações e parametrizações completas para NFC-e, consulte o documento: " Manual | Configurações Iniciais Parâmetros NFC-e Integral ".

Para mais detalhes sobre os relatórios e conferencias da NFC-e, consulte o documento: " Manual | Procedimento Completo Gerar Relatórios Conferências NFC-e Integral ".


1 - Parametrizando o Cadastro da Filial


Este relatório de verificação de inconsistências fiscais dos produtos, poderá ser emitido a fim de validar às informações da Tributação, NCM e Tabela IBPT do Cadastro de Produtos ou do Apoio Fiscal. O tipo de validação, entretanto, será realizada de acordo com a parametrização da emissão da NFC-e do Cadastro da Filial.


Rotina:Filiais
Programa:CBA001
Localização:Cadastros Basicos / Filial / Filiais / Manutencao / Cadastro / Geral


Para parametrizar o Cadastro da Filial, acesse a localização citada acima.




Ao acessar a rotina, informe no campo Cod o código da empresa e pressione a tecla Enter para carregar as informações. Quando o sistema exibir a mensagem Prossegue/Altera/Exclui, informe a letra A para alterar.



Pressione a tecla Enter para alcançar o campo Razao. Em seguida, pressione a tecla F7 para acessar a tela de Dados Complementares e confirma com a tecla Enter ou S.




Ao acessar a tela dos Dados Complementares, pressione a tecla Enter até alcançar o campo Apoio F, no qual deverá informar a letra S para que a leitura do relatório de inconsistências seja pelo Apoio Fiscal ou N para considerar o Cadastro de Produtos Principal. Em sequência, pressione a tecla Enter até confirmar a alteração realizada, conforme os exemplos abaixo.




Ao acessar a tela dos Parametro NFE, pressione a tecla Esc até sair da rotina.



Para mais informações de como como configurar Tabela de Apoio Fiscal para exportação para o Frente de Loja, consulte o documento: " Dúvida | Como Configurar Tabela Apoio Fiscal Exportação Frente Loja Integral? ".


2 - Emitindo o Relatório de Inconsistências Fiscais do Produto


Rotina:Valida Produtos NFC-e
Programa:SPD258
Localização:SPED EFD - NFe NFCe / Gestao NFe - NFCe / NFCe / Relatorios / Conf. Trib. do Produto


Para emitir o relatório de inconsistência fiscais do produto, acesse a localização citada acima.





Campos importantes da tela acima:


CamposDescrição
Loja:Informe a loja desejada.
Arq/Imp:

Informe A para gerar um arquivo ou I para imprimir direto na impressora.

Spool:

Informe um nome que deseja para o relatório, caso tenha escolhido na opção anterior A, caso contrário irá carregar nesse campo o nome da impressora selecionada.

CSV:Este campos será preenchido automaticamente com o nome informado no campo Spool com o acréscimo da extensão do arquivo .csv.


Ao preencher os campos citados anteriormente, pressione a tecla Enter ou S para confirmar e gerar o relatório, conforme o exemplo abaixo.



Para visualizar o relatório, acesse o diretório /u/rede/csv/ do servidor da Avanço e selecione o arquivo com o nome informado no Spool.


Exemplo do Relatório de Inconsistências Fiscais do Produto