Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

SistemaÚltima AtualizaçãoAutorTécnico
Integral16/08/2017Wellington FélixWellington Félix
Integral17/09/2020Priscilla BárbaraPriscilla Bárbara
Integral15/12/2020Priscilla BárbaraVictor Souza

Sumário:


Table of Contents
maxLevel5
minLevel4

...

CamposDescrição
Telefones:Informe o DDD do telefone (com dois dígitos) e depois o número desejado e, pressione a tecla Enter para prosseguir. No campo à frente, informe outro número de telefone realizando o mesmo processo.
Fax:Informe o DDD do FAX (com dois dígitos) e depois o número desejado e, pressione a tecla Enter para prosseguir.
Contato:Informe o nome do contato desejado e, pressione a tecla Enter.
I/St/A:

Informe a letra correspondente ao ramo da empresa do fornecedor, sendo: E - estrangeiro, I - indústria, M - micro empresa, P - produtor rural, ou O - outros.

Nos campos à frente não tem nomes identificando os campos dos parâmetros, porém, no rodapé do sistema são exibidas as descrições dos mesmos, no qual deverá informar a letra S para sim ou N para não, de com cada uma.

Tipo:

Informe o código do tipo gerencial do plano de contas e, pressione a tecla Enter para prosseguir, ou pressione a tecla F2 para visualizar as opções do sistema (utilize as setas para cima e para baixo do teclado para selecionar o tipo desejado) e pressione a tecla Enter sobre a opção selecionada.

OBSERVAÇÃO: Ao dar entrada ou fazer um lançamento utilizando o fornecedor a ser cadastrado o sistema irá buscar esse tipo gerencial definido.


Ind/IE:

No primeiro campo (Ind), informe o indicador da Inscrição Estadual, sendo: 1 - contribuinte, 2 - contribuinte isento de Inscrição Estadual, ou 9 - não contribuinte (operação com consumidor final).

No segundo campo, informe o número da Inscrição Estadual (apenas números) e, pressione a tecla Enter.

Praca Pag:

Esse campo está situado à frente do campo Logradouro. Informe o número do imóvel do fornecedor e, pressione a tecla Enter para prosseguir.
Cep:Informe o CEP do fornecedor da seguinte maneira: informe os cinco primeiros dígitos (apenas números) e pressione a tecla Enter, em seguida informe os três dígitos restantes (apenas números).

...

CamposDescrição
Pis Negoc:Informe a letra S se o fornecedor paga Pis Cofins sobre os débitos, ou N se não pagar.
D.Atr:Informe o número de dias (com dois dígitos) que o fornecedor pode atrasar, sem ser bloqueado.
FixoDeb:Informe o dia fixo para o vencimento para débito (com dois dígitos).
P.Deb:

Informe o prazo em dias para vencimentos dos débitos (com dois dígitos).

Frete/Susbt:

No primeiro campo (Frete), informe a letra correspondente ao tipo de frete do fornecedor, sendo: C para o tipo de frete CIF, ou F para o tipo FOB.

No segundo campo (Susbt), informe a letra correspondente a situação do fornecedor perante a substituição tributária do ICMS, sendo: S se o fornecedor for substituído, ou N se for substituto.

Atividade:

Informe o código da atividade do fornecedor, previamente cadastrada no sistema. Para mais detalhes de como cadastrar, consulte o documento: " Dúvida | Como Cadastrar Tabela Atividade Integral? ".

Situacao:

Informe o código da situação do fornecedor, previamente cadastrada no sistema. Para mais detalhes de como cadastrar, consulte o documento: " Manual | Cadastrar Situação Cliente Fornecedor Integral ".
Comprador:

Informe o código do comprador que será vinculado ao fornecedor, previamente cadastrado no sistema. Para mais detalhes de como cadastrar, consulte o documento: " Dúvida | Como Incluir Comprador Integral? ".

Cod.Cont/WEB:

No primeiro campo (Cod.Cont), informe o código da contábil do fornecedor, que será utilizado em caso de integração com o software de contabilidade da Avanço.

No segundo campo (WEB), informe a letra S se o fornecedor participa da coleta WEB, ou N se não participa.

Código contábil do fornecedor  WEB - Identifica os fornecedores que participam da Cotação WEB. No caso, dos participantes,

Pri/Ult Compra:

No primeiro campo (Pri), informe a data da primeira compra (dois dígitos para dia, mês e ano) e pressione a tecla Enter.

No segundo campo (Ult Compra), informe a data da última compra (dois dígitos para dia, mês e ano) e pressione a tecla Enter.

PrTab/Contr:

No primeiro campo (PrTab), informe a letra S para que a tabela de fornecedor seja obrigatório, ou N para não ser obrigatório.

No segundo campo (Contr), informe ?????????a letra S se o fornecedor possuir contrato ou N se não possuir (campo informativo apenas).

Simples Nac:Informe a letra S se o fornecedor for optante pelo Simples Nacional, ou N se não for.

...

CamposDescrição
Pz Pagam:Informe o prazo de pagamento para o fornecedor (dois dígitos, exemplo: 30, 60, 90).
Pz Entrega:Informe o prazo de entrega em dias do fornecedor (dois dígitos).
Prazo Compra:Informe o prazo em dias para solicitação de compra ao fornecedor (dois dígitos).
Desconto%:

Informe o percentual de desconto e, pressione a tecla Enter.

Visita 2a7:

?????

Freq.(S/Q/M):

Informe a letra correspondente a frequência de compras com o fornecedor, sendo: S - semanal, Q - quinzenal, ou M - mensal

OBSERVAÇÃO: Específica para as rotinas de pedido central (Rotina Agendamento de Fornecedor / Relatório e rotina de agendamento).


Web/Email:

Campo para

Informe o e-mail

do fornecedor, os arquivos com extensão .xml serão enviados para esse e-mail. Observação: O campo Email é obrigatório, sem ele o sistema Integral não permite a emissão da nota.

para cotação web.

%Ped:

No primeiro campo, informe o valor máximo entre preço do pedido de fornecedor com a nota fiscal. Se for informado 0, o sistema irá considerar o que estiver definido no parâmetro geral.

No segundo campo, informe o valor máximo entre a quantidade do pedido de fornecedor com a nota fiscal. Se for informado 0, o sistema irá considerar o que estiver definido no parâmetro geral. 

Acr:Informe a letra S para que o acréscimo gerencial seja automático na entrada de compra, no qual irá agregar no valor do custo; ou N para não ser automático.
Desc. Cont:

No primeiro campo, informe a letra S para que o desconto contratual na geração de lançamento a pagar gere um desconto automático, ou N para não ser automático.

No segundo campo, informe a letra S para que o desconto contratual na entrada da nota gere um desconto automático para fatura, ou N para não ser automático.

No terceiro campo, informe a letra S para que gere um desconto logístico na entrada da nota, ou N para não gerar.

No quarto campo, informe a letra S para que o desconto o acordo comercial na entrada da nota gere débito automático, ou N para não gerar.

No quinto campo, informe a letra S para que o desconto da coleta de preços na importação desconte automaticamente do produto, ou N para não descontar.

E.Flux:Informe a letra S para que a conferência fiscal não antecipe notas deste fornecedor, ou N para antecipar.
Vl.Pal:Informe o valor do palete no recebimento e, pressione a tecla Enter.
Email XML:?????Informe o e-mail para envio de pedidos (quando parametrizado no integral) ou xml de notas (quando parametrizado no tnfe).
Senha:

Informe uma senha, se o campo WEB for definido com S, para dar segurança ao processo de cotação (utilizado no antigo sistema de cotação de preços).


Alguns campos não são obrigatórios, permitindo pressionar a tecla Enter sem o preenchimento do mesmo.

...