Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...



Caso possuir mais de uma loja configurada no cadastro de usuário, o sistema exibirá a janela de Filial, no qual deverá informar o número da loja que deseja atualizar o inventário.








Informe no campo Senha a senha de acesso ao sistema.




No campo Classif, selecione qual será a classificação de produtos para atualizá-los, sendo: 1 - Setor, 2 - Seção ou 5 - Departamento.
Image Removed

Image Added

No campo Loja, informe o número da loja que deseja atualizar o inventário.
Image Removed

Image Added

No campo Data Balanco, informe a data da contagem dos produtos, no qual foi feito o balanço e, pressione a tecla F5.


Image Added

Observe ni no exemplo abaixo, que após informado a data do balanço aparece a faixa que foi contada ter pressionado a tecla F5 é exibido no campo Faixa de ... Ate a faixa dos produtos que foram contados.
Image Removed

Image Added

No campo Dep/Sal/Troc, informe em qual local a letra correspondente ao local onde foi realizado o balanço, sendo: D - Depósito, S - Salão ou T - Troca.

OBSERVAÇÃO: No campo Dep/Sal/Troc, informe corretamente o local onde foi realizado o balanço, sendo essencial que essa opção seja a mesma marcada na rotina de importação do arquivo do coletor para o sistema Integral. Se a rotina de manutenção de inventário foi executada, também é necessário que o mesmo local seja informado.



Image RemovedImage Added

No campo Inv. Parcial, informe a letra S se foi realizado o inventário com a contagem parcial dos produtos, ou N se foi completo (total).

OBSERVAÇÃO: Se no campo Inv. Parcial for marcado N o campo Zera Estoque  será preenchido automaticamente com S para zerar o estoque da faixa definida, caso for informado S no campo Inv. Parcial o sistema permitirá definir se irá zerar o estoque (informe a letra S) ou não (informar a letra N) no campo Zera Estoque

...



Image Added

No campo Apl (NãoZera), informe o código da aplicação vinculada ao cadastro de produto, para não zerar o estoque de produtos não contados. Se não desejar informar, deixa o campo sem preencher e, pressione a tecla Enter para prosseguir.

OBSERVAÇÃO: O campo Apl (NãoZera) da rotina de atualização do inventário corresponde ao campo Aplic do cadastro de produtos, que está situada no lado direito da parte superior da rotina.



Image Added

No campo Zerar P. Var existem três opções de preenchimento, sendo elas:

...

OBSERVAÇÃO: Quando selecionado a Classificação "1-Setor" ou "2-Seção", o campo Zerar Rotiss será automaticamente preenchido com S, mas ele não será validado. Esse campo, entretanto, somente será validado quando informado a Classificação 5 - Departamento.



Image Removed
Pressione a tecla S para confirmar a atualização e aguarde até que o sistema atualize o estoque dos produtos. Observe que no Image Added

No exemplo deste documento o campo Zerar P.Var ficou em branco, ativando no qual ativou os demais setores para preenchimento com a letra S para sim ou N para não, . Diante sendo eles: campo Zerar Hort (zerar o setor de Hortifruti), campo Zerar Almox (zerar o setor de Almoxarifado), campo Zerar Padar (zerar o setor de Padaria), campo Zerar Acoug (zerar o setor de Açougue) e, o campo Zerar Rotiss (zerar o setor de Rotisseria).

 Diante disso, a faixa contada (campo Faixa de ... Ate) foi ignorada, conforme informado anteriormente.

Assim que preencher os campos citados acima, o sistema exibirá a pergunta " Confirma? ", no qual deverá pressionar a tecla Enter ou S para confirmar a atualização.
Image Removed 


Image Added

Aguarde até que o sistema atualize o estoque dos produtos.