Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
SistemaÚltima AtualizaçãoAutorTécnico
Supervisor31/05/2021Priscilla BárbaraRoger Silva

Dúvida:


Como Configurar Exibição de Item Vendido em Duas Linhas na Tela do Frente Linux no Supervisor?


Sumário:



Solução:


IMPORTANTE: Essa opção de configuração está disponível a partir da versão 1.4.92 do Frente Linux e 8.0.15 do Supervisor .


1 - Configurando o Parâmetro de Exibição de Item Vendido em Duas Linhas na Tela do Frente Linux

Rotina:Parâmetros do sistema
Localização:Parâmetros


Para realizar a configuração do parâmetro de exibição de linhas de item vendido no Frente Linux no Supervisor, acesse a localização citada acima.




Ao acessar a rotina Parâmetros do sistema, clique na aba Opções 1. Em seguida, marque a opção Exibir item vendido em duas linhas na tela do Frente.
Assim que a opção Gravar, situado na barra lateral esquerda, for habilitada clique na mesma para salvar a configuração realizada.



2 - Exportando a Configuração para os Caixas Linux


Rotina:Gerando Arquivos para: Linux
Localização:Exportação / Frente Avanço (Linux/Windows)


Depois de gravar a configuração, será necessário exportar as alterações para os caixas. Para isso, acesse a localização citada acima.




Ao acessar a rotina Gerando Arquivos para: Linux, marque a opção Parâmetros do Sistema/NFC-e e, em seguida clique na opção Exportar.



3 - Exemplificando as Duas Linhas dos Itens Vendidos no Frente Linux


Ao abrir o Frente de Loja Linux informe o produto através do leitor de código de barras ou inserindo manualmente o código EAN (quantidade * Código do Produto ou EAN).




No exemplo abaixo foi informado Quantidade * Código do Produto (EAN), ou seja, 1*7891500251749.




Ao informar os produtos no Frente de Loja Linux, os produtos serão exibidos na tela em duas linhas, conforme a configuração realizada anteriormente.




Sem a configuração realizada no tópico 1 - Configurando o Parâmetro de Exibição de Item Vendido em Duas Linhas na Tela do Frente Linux a exibição dos itens seria em apenas uma linha, conforme o exemplo abaixo.