Dúvida | Como Configurar Conta Contábil Inventário Cadastro Filial Integral?
Dúvida:
Como configurar Conta Contábil de Inventário no no Cadastro de Filial para será enviada para o o SPED no no Sistema Integral?
Sumário:
Solução:
Observação: Para realizar a configuração da conta, é necessário que ela seja cadastrada na rotina de de Plano de Contas Contábil, em caso de dúvida sobre como cadastrar, consulte o o documento: Dúvida | Como Incluir Contas Sintéticas Analíticas Plano Contas Contábil Integral?
A configuração da Conta Contábil de Crédito e/ou Débito referente ao inventário deve ser realizada por por Filial.
1 - Configuração Cadastro de Filial
Rotina | Filiais |
---|---|
Programa: | CBA001 |
Localização: | Cadastros Básicos / Filial / Filiais / Manutenção / Cadastro |
Acesse a localização indicada acima para preencher a conta que será gravada no inventário quando gerado o o SPED Fiscal (Bloco H).
Insira as informações necessárias e ao chegar na tela de Dados Dados Complementares observe atentamente o campo campo Ct.Inv.
No campo Ct.Inv Inv deverá informar a a Conta Contábil de Crédito ou Débito que deseja enviar para o o Inventário Fiscal.
Observações:
- A conta padrão para as movimentações
dede Inventáriorio devemserser configuradas por Loja (Filial). NoNo Validador do SPED Fiscal,aa conta contábil de Débito ou Crédito- Caso deseje
visualizarvisualizar outra forma de configuração da conta de Inventário que será enviada para o SPED,oo documento:
O Atendimento para a Avanço Informática é prioridade! Caso Você tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a gente: |