Dúvida | Como Emitir Relatório Origem Módulo Contábil?
Dúvida:
Como Emitir o Relatório de Origem do Módulo Contábil?
Solução:
1- Emitindo o Relatório de Origem
Este relatório mostra todas as origens cadastradas no sistema, que são utilizados para integração e agrupamento dos lançamentos contábeis.
Rotina: | Relatório de Origem |
---|---|
Programa: | CTB014 |
Localização: |
integ008 - Cadastros Basicos / Tabelas / Origem / Relatorio |
Para gerar o relatório de Origem, acesse a localização citada acima.
Campos importantes da tela acima:
Faixa de codigo ... ate: |
Informe um código específico, uma faixa de códigos ou de 1 até 9999 para mostrar todos os códigos. |
---|---|
Arq/Impress: |
Informe A para gerar um arquivo ou I para imprimir direto na impressora. |
Nome do Spool: |
Informe um nome que deseja para o relatório, caso tenha escolhido na opção anterior A, caso contrário irá carregar nesse campo o nome da impressora selecionada. |
Assim que preencher os campos acima, pressione Enter ou S para confirmar e gerar o relatório, conforme o exemplo abaixo.
Em seguida, para visualizar o relatório, pressione a tecla F8 e informe o nome dado ao Spool para visualizar na tela (conforme exemplo abaixo) ou pressione P para gerar na pasta /u/rede/rel-pdf.
O Atendimento para a Avanço Informática é prioridade! Caso Você tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a gente: |
No Comments