Skip to main content

Manual| Recálculo Altera Por Faixa

Introdução: A finalidade dessa rotina é gravar os dados da reforma tributária em notas que foram emitidas antes da atualização do sistema, isso quer dizer, as notas estão sem dados e o reprocessamento irá gravar os dados, ou, para notas que foram emitidas com os dados da reforma tributária e que houve alguma alteração no cadastro de produtos, como: cclasstrib, anexo e redução. Nesse último caso o sistema irá recalcular os impostos e gravar nos itens as alterações realizadas.

Rotina: Altera Movimento por Faixa
Programa: SPD334
Localização

SPED EFD - NFe NFCe / ferramentas / altera p/ faixa

Acesse a localização acima e preencha a tela conforme exemplo abaixo com o período de movimentação, no campo destacado informe 'X' e confirme.

ff.png

Após o reprocessamento, o relatório será gerado em spool e csv para melhor visualização da alteração feita. Veja no exemplo abaixo que o item teve o cclasstrib alterado, dessa forma todo o recálculo foi feito nos valores dos impostos, seguindo percentual de redução aplicado.

dd.png

Localização da rotina no Integral varejo: Administração fiscal> manutenção sped> altera mov por faixa.

O Atendimento para a Avanço Informática é prioridade!

Caso Você tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a gente:
logo whatsapp.jpgClique aqui para falar conosco no WhatsApp

avanco.png