Dúvida | Como Gerar Produção Individual Integral Varejo?
Dúvida:
Como Gerar Produção Individual no Integral?
Solução:
Esta rotina é responsável por gerar a produção de uma composição individualmente.
OBSERVAÇÃO: O item que será produzido deverá estar com o primeiro e segundo parâmetro do campo Prod/Tr/Sal com P e N, respectivamente. Para mais informações, consulte o documento: " Dúvida | Como Incluir Composição Produção Integral Varejo? ". |
1 - Gerando Produção Individual
Rotina: | Entrada de Produção |
---|---|
Programa: | MOV010 |
Localização: | Adm Materiais / Movimentação / Inclusão / Produção / Individual |
Para gerar produção individual, acesse a localização citada acima.
Caso possuir mais de uma loja configurada no cadastro de usuário, o sistema exibirá a janela de Filial, no qual deverá informar o número da loja que deseja gerar a produção individual.
Na tela abaixo, confirmar a Loja e o Mês/Ano da movimentação a ser feita
Ao acessar a rotina, no primeiro parâmetro do campo B.INSUMOS, o sistema preenche automaticamente com o padrão S para que ao gerar a produção o estoque dos insumos seja baixado. Porém, se desejar alterar para não baixar o estoque, informe a letra N.
OBSERVAÇÃO: Ao gerar a produção do item os insumos utilizados sofrem a baixa no estoque e, o estoque do produto final terá um acréscimo. |
Logo após, o sistema exibirá no campo Doc o número do documento de produção a ser gerado.
No campo Codigo, informe o código do produto (com o dígito verificador) de composição que deseja produzir e, pressione a tecla Enter para prosseguir.
OBSERVAÇÃO: O item informado tem que ser previamente incluso na rotina de Composição de Produção, conforme o documento " Dúvida | Como Incluir Composição Produção Integral Varejo? ". |
No campo Receita, informe a quantidade da receita que será produzida.
Logo após informar a quantidade da receita, o sistema exibirá no campo ao lado (Qt) o valor em Kg do que será produzido.
No campo Padeiro, informe o código do padeiro responsável pela produção do produto e, pressione a tecla Enter para prosseguir. Se não desejar informar esse campo, apenas pressione a tecla Enter.
No campo Pr. Custo, o sistema carrega automaticamente o preço de custo do produto, conforme a rotina de Composição de Produção. Pressione a tecla Enter para manter o valor e prosseguir, ou altere conforme o desejado e pressione a tecla Enter para confirmar o novo valor.
No campo PMZ, o sistema carrega automaticamente o PMZ do produto, conforme a rotina de Composição de Produção. Pressione a tecla Enter para manter o valor e prosseguir, ou altere conforme o desejado e pressione a tecla Enter para confirmar o novo valor.
No campo Pr. Venda, o sistema carrega automaticamente o preço de venda do produto, conforme a rotina de Composição de Produção. Pressione a tecla Enter para manter o valor e prosseguir, ou altere conforme o desejado e pressione a tecla Enter para confirmar o novo valor.
Em seguida, o sistema exibirá a pergunta " Confirma? ", no qual deverá pressionar a tecla Enter ou informar a letra S para confirmar e gerar a produção.
O Atendimento para a Avanço Informática é prioridade! Caso Você tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a gente: |
No Comments