Skip to main content

Dúvida | Como Informar Conta Baixa Faturamento Pedido Integral?

Dúvida:

Como Gravar Conta para Baixa no Financeiro a Partir do Faturamento de Pedido no Integral?

Solução:

1- Incluindo o Pedido de Venda no Integral

Rotina: Ped.Cliente - Inclusão
Programa: PED200
Localização: Administracao de Materiais / Gestao de Vendas / Pedidos / Inclusao


Para incluir um pedido de venda de cliente, acesse a localização citada acima. Para mais informações, consulte o documento: " Manual | Incluir Pedido Cliente Integral ".

Ao acessar a rotina, informe o cliente e o item a serem incluídos no pedido, conforme o exemplo abaixo.

1.png

Confirme a inclusão do pedido de venda.

2.png


2- Faturando o Pedido de Venda no Integral

Rotina: Ped.Cliente - Faturamento
Programa:

PED203

Localização: Administracao de Materiais / Gestao de Vendas / Pedidos / Faturamento


Para faturar um pedido de cliente, acesse a localização citada acima. Para mais informações, consulte o documento: " Manual | Faturar Pedido Cliente Integral ".

Ao acessar a rotina, informe o número do pedido e em seguida, pressione a tecla F4: Série/CFOP/LjFat.

3.png

Uma tela será aberta para que o usuário informe a conta bancária para baixa no campo Cta Banc, conforme exemplificado na imagem abaixo.

4.png

Confirme a emissão da Nota Fiscal.

5.png


3- Consulta Lançamento Financeiro no Integral

Rotina: Receber - Alteração
Programa: SPR015
Localização: Administracao Financeira / Contas a Receber / Lancamentos / Manutencao / Alteracao / Individual


Para consultar um lançamento no Contas a Receber, acesse a localização citada acima. Para mais informações, consulte o documento: " Dúvida | Como Consultar Lançamento Contas Receber Integral? ".

Ao acessar a rotina, informe o número da Nota Fiscal que deseja consultar. No exemplo abaixo, note que a  conta  para baixa foi gravada corretamente no lançamento.

6.png

 


O Atendimento para a Avanço Informática é prioridade!

Caso Você tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a gente:
logo whatsapp.jpgClique aqui para falar conosco no WhatsApp

avanco.png